Inscrições prorrogadas até 03 de abril. 

O Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU LabMaker) do IFMG - Campus Formiga está selecionando projetos inovadores, preferencialmente projeto com impacto, para o seu Programa de Pré-Incubação. Serão ofertadas cinco vagas.

O Programa de Pré-incubação oferece apoio a projetos em fase de ideação e compreende o conjunto de atividades que objetiva preparar os projetos que tenham potencial de negócio, com ênfase na elaboração do modelo de negócio e na análise da viabilidade técnica e econômica.

Nesta seleção serão aceitos projetos em fase de ideação inovadores e de impacto que consistem em uma solução que promova inovações de base tecnológica em produtos, processos e serviços ou que levem a inovações organizacionais ou sociais; com objetivo pré-estabelecido, definido e claro, de criar um novo produto, serviço ou processo, bem como inovar algum existente.

As inscrições de propostas podem ser feitas até dia 20 de março (prorrogadas até 03 de abril) através do preenchimento do formulário disponível no link: https://bit.ly/Inscricao_PreIncubacao_LICEULabMaker. Cada equipe deverá ter no mínimo dois e no máximo cinco integrantes com temas em qualquer área do conhecimento, além de um nome, que será utilizado ao longo do Processo Seletivo e do Programa.

Os integrantes da equipe dever-se-ão possuir idade superior a 14 anos sendo que, aqueles que tenham entre 14 e 18 anos incompletos, deverão enviar juntamente com o formulário de inscrição a autorização do responsável legal conforme modelo disponível no anexo I no Edital. 

O processo seletivo consistirá de uma etapa de habilitação e outra de avaliação. Os critérios a serem avaliados serão os eixos: empreendedor, mercado, tecnologia, capital e gestão. A divulgação do resultado parcial está prevista para 29 de março (14 de abril após alteração no cronograma). 

As dúvidas relacionadas a este processo seletivo serão esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 07/2023

Retificação 01 (pdf)

Inscrições