Na noite de ontem, dia 15 de setembro, treze estudantes de cursos superiores do IFMG – Campus Formiga participaram da sessão solene de colação de grau, sendo três do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica e dez do curso de Tecnologia em Gestão Financeira.

Os estudantes realizaram o evento simbólico que teve a presidência do diretor-geral Washington Santos Silva e o diretor de Ensino substituto, Cláudio Alves Pereira, a coordenadora dos cursos de graduação e EAD, Mônica Lana da Paz, Marcos Franke da Costa, coordenador do curso de Gestão Financeira e Ana Flávia Peixoto de Camargos, coordenadora do curso de Engenharia Elétrica, como demais integrantes da mesa de honra.

Os paraninfos das turmas Mariana Guimarães dos Santos e Lélis Pedro de Andrade, respectivamente Engenharia e Gestão, destacaram a alegria de terem sido convidados para padrinhos e poderem compartilhar com os, agora, colegas de profissão, esta importante conquista. Nos discursos foram ressaltados os obstáculos vencidos e os desafios que virão.

O IFMG – Campus Formiga parabeniza a todos os formandos e deseja sucesso em suas profissões.