O professor do curso de Engenharia Elétrica, Marcus Vinícius Paiva, coordenador do projeto de pesquisa “Desenvolvimento de um dispositivo de proteção contra desbalanceamento de corrente em motores de indução trifásicos” está selecionando estudantes para integrarem a equipe do projeto. As inscrições serão até às 9h do dia 06 de março através do preenchimento de formulário eletrônico. As entrevistas com os candidatos serão agendadas a partir das 13h do dia 07 de março.

Os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 7º período do curso de Engenharia Elétrica e será ofertada uma vaga para bolsista, com a bolsa no valor de R$550,00, e outra vaga para atuação voluntária.

É necessário ainda que o estudante tenha disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do projeto, não possua vínculo empregatício e não seja bolsista em outros projetos e atividades no âmbito do IFMG.