O Cursinho Pré-Enem, ofertado todos os anos pelo IFMG campus Formiga, está com inscrições abertas até dia 12 de março para selecionar um bolsista, que irá auxiliar no desenvolvimento das atividades remotas do Cursinho. A vaga é específica para estudantes da graduação em Administração.

O estudante não pode ter vínculo empregatício ou receber outra bolsa de pesquisa ou de extensão durante o período em que atuar no Cursinho, exceto bolsas de agência de fomento que permitam o acúmulo.

Para se candidatar à bolsa, os interessados devem enviar histórico escolar e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12 de março. Até 5 candidatos serão selecionados para uma entrevista no dia 16 de março e o resultado será divulgado na página do IFMG campus Formiga no dia 17 de março.

O bolsista selecionado atuará de forma remota no Cursinho no período de março a dezembro de 2023 e desempenhará, de forma geral, as seguintes atividades durante um período de 20 horas semanais:

• estar em constante contato virtual com os alunos inscritos para acompanhar seu andamento nas atividades propostas e garantir seu engajamento no curso,
  • criar e ser responsável pela manutenção de redes sociais e de um grupo de WhatsApp dos alunos e docentes do Cursinho.