O IFMG campus Formiga preparou algumas atividades para recepcionar os ingressantes e veteranos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Estas ações serão promovidas pela Seção Pedagógica e pela equipe do Programa Institucional de Incentivo à Docência (Pibid) e consistem em momentos de apresentação e informações gerais do Campus, dicas de técnicas de estudos, orientações sobre a Assistência Estudantil e alguns outros temas que serão importantes nesta nova etapa na vida dos estudantes.

Todos os estudantes dos primeiros anos estão convidados a participarem destes momentos e assim começarem a se familiarizar com a instituição.

Para os veteranos, no dia 24 de fevereiro, haverá uma roda de conversa com a Seção Pedagógica, às 9h, no Auditório do Liceu LabMaker (será emitida declaração de participação). 

O período de aulas terá início no dia 27 de fevereiro conforme horários já disponíveis.

As atividades de acolhimento serão divididas por curso, portanto, acesse no link abaixo o cronograma referente. A recepção a todos os calouros será no dia 13 de fevereiro, às 13h30, no auditório do Liceu, que fica no terceiro piso do Bloco B.

Técnico em Administração

Técnico em Eletrotécnica

Técnico em Informática