O IFMG Campus Formiga divulga o edital de vagas remanescentes oriundas do processo seletivo 2023/1º, Edital 54/2022. As inscrições serão realizadas, entre os dias 30 de janeiro e 05 de fevereiro de 2023, via formulário eletrônico. São ofertadas 16 vagas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica distribuídas entre vagas de ampla concorrência e vagas reservadas.

A seleção se dará por AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ESCOLAR e será realizado em uma única etapa, que consistirá na Análise do Histórico escolar ou outro documento válido (oficial) que possa atestar o desempenho escolar do (a) candidato.

O candidato deverá anexar os seguintes documentos no formulário de inscrição eletrônico:

1. Documento de identificação com foto (RG) e cadastro de pessoa física (CPF);
  2. Comprovante escolar  com notas de Língua Portuguesa (ou Português) e Matemática ao final do 9º Ano (Histórico Escolar ou Declaração Escolar).

Pode se inscrever neste edital:

1. Concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental;
  2. O candidato que perdeu o prazo da matrícula, do processo seletivo 2023/1º, Edital 54/2022;
  3. O candidato que teve sua matrícula indeferida, do processo seletivo 2023/1º, Edital 54/2022;
  4. O candidato com situação de excedente no curso para o qual se candidatou referente ao processo seletivo 2023/1º, Edital 54/2022.  (neste caso, o candidato poderá desistir desta matrícula se for convocado para o curso no qual se inscreveu originalmente).

Não pode se inscrever:

1. O candidato que efetivou matrícula nas chamadas realizadas, até a presente data, no curso para o qual se candidatou referente ao processo seletivo 2023/1º, Edital 54/2022.

Para outras informações consulte o edital.