De 24 de janeiro a 13 de fevereiro estão abertas as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Administração ofertado no IFMG campus Formiga.

A inscrição é gratuita e será feita mediante o preenchimento do formulário de inscrição agrupando ainda os documentos exigidos no edital. Graduados em qualquer área do conhecimento e alunos regulares de programas de pós-graduação de outras instituições podem se inscrever.

Para o primeiro semestre de 2023 serão disponibilizadas vagas em sete disciplinas, que podem ser ofertadas de forma presencial ou remota:

1. Teoria das Organizações
  2. Metodologia de Pesquisa
  3. Teoria de Finanças
  4. Decisões Financeiras de Curto Prazo
  5. Finanças Públicas
  6. Inteligência Computacional Aplicada às Decisões Finanças
  7. Economia e Finanças Comportamentais

As ementas podem ser consultadas no edital e também estão disponíveis na página do programa. A seleção dos interessados será realizada pelo professor responsável pela disciplina. A homologação do resultado final está prevista para até o dia 23 de fevereiro sendo que o período de matrícula será de 01 a 06 de março.

As dúvidas em relação ao Processo Seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O título do e-mail deve ser: Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno XXXXX.

Outras informações na página do Mestrado.

Edital 02-2023 (pdf)