Homologadas as inscrições do Projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei). Confira as inscrições homologadas

A bolsa, financiada pela Fapemig, será no valor de R$600,00 e poderá ter a duração de 12 meses. O estudante não poderá receber outra bolsa de qualquer espécie e nem possuir vínculo trabalhista, além de cumprir outros requisitos exigidos no edital.

Os bolsistas selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e irão auxiliar o coordenador do projeto Vuei nas atividades previstas no plano de trabalho, que tem como objetivos básicos:

• Consolidar o LICEU LabMaker (equipe, marca e infraestrutura);
  • Estabelecer parcerias internas e externas;
  • Sensibilizar a comunidade interna e externa;
  • Ofertar e acompanhar projetos e ações no âmbito do LICEU LabMaker

Também será função do bolsista, auxiliar no desenvolvimento das atividades dos programas existentes no LICEU LabMaker, tais como:

• Gerenciamento básico
  • Programa de Ensino
  • Programa de Pesquisa
  • Programa de Extensão
  • Programa de Pré-Incubação.

O Projeto Vuei tem como objetivos:

1. Estimular a criação de projetos e negócios inovadores que envolvam ciência e tecnologia dentro das Instituições de Ensino Superior - IES, despertando o protagonismo, a autonomia e a proatividade de alunos da graduação, contribuindo também para a exteriorização das produções acadêmicas; e

2.Estabelecer conexões entre mercado e academia promovendo a aproximação e a realização de ações conjuntas, oportunizando experiências aos alunos de forma a torná-los melhor preparados para o futuro do trabalho e desafios do mercado.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Liceu LabMaker pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital.

Homologação das Inscrições