O IFMG Campus Formiga divulga o edital que irá selecionar preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica nas escolas estaduais do município em que será serão realizadas as atividades na área de Matemática.

As inscrições no processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até dia 06 de outubro. A documentação necessária deve ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Será selecionado um professor em cada escola sendo elas:

• Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte
  • Escola Estadual Rodolfo Almeida
  • Escola Estadual Jalcira Santos Valadão

O candidato deve obrigatoriamente ser efetivo de Matemática, possuir licenciatura em Matemática, possuir experiência mínima de 2 anos no magistério na educação básica, ter disponibilidade para realizar as atividades do projeto.

Os preceptores receberão bolsas no valor de R$765,00 e serão concedidas mensalmente por um período de 18 meses.

Outras informações estão no edital 41/2022

Acesse aqui:  Inscrições Homologadas