O professor Chrisley Camargos, responsável pelo projeto de pesquisa “Um Estudo Sobre Instrumentos Musicais Eletroacústicos: Modulação Sonora” está selecionando voluntários, até dia 03 de outubro, para integrarem a equipe. Os interessados podem estar cursando quaisquer dos cursos de graduação do Campus Formiga e devem possuir conhecimentos musicais e/ou conhecimentos de eletrônica básica.

O objetivo da pesquisa é analisar formas de se aliar diferentes saberes de maneira interdisciplinar, para isso, serão desenvolvidas atividades relacionadas a teorias que envolvem a música eletroacústica, analisando e implementando estratégias para a construção de instrumentos eletroacústicos, além de trabalhar outras formas possíveis de manipulação dos sons envolvendo componentes eletro/eletrônicos.

Na fase de desenvolvimento, a pesquisa será realizada com apoio do Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário - LICEU LabMaker, onde serão construídos protótipos resultantes da pesquisa sobre tipos possíveis de instrumentos para se construir e formas de amplificação/manipulação sonora, consoante aos objetivos do LICEU envolvendo pressupostos sobre a cultura maker.

Caso tenha interesse em participar do projeto ou para outras informações, entre em contato com o professor Chrisley Camargos ou com o estudante Lucas Souza pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.