Divulgado nesta sexta-feira, 9 de setembro, o resultado preliminar do processo seletivo de alunos para o curso FIC de Eletricista em Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos). Segundo o cronograma do edital 60/2022, os candidatos que desejarem realizar a interposição de recurso contra o resultado preliminar têm até 9 de setembro para fazê-lo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final será divulgado após o término da análise dos recursos.

Clique nos links e confira o resultado:

Matrícula

Sobre a efetivação da matrícula, serão enviadas as instruções, via e-mail cadastrado na inscrição, com orientações de como será feita a entrega da documentação no campus em data/local e horário a serem agendados. No ato da matrícula serão divulgadas as informações de início do curso, assim como horário, sala de aula, etc.

Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são:

• Ficha de matrícula do candidato (preenchida no momento da entrega da documentação completa);

• Termo de Compromisso (emitido pelo respectivo Campus, conforme Quadro 1 do edital)

• Documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (ou outro documento legal com foto);

• CPF (caso não esteja no Documento de Identidade);

• Histórico Escolar oficial de conclusão do Ensino Fundamental, com comprovação de aproveitamento;

• Comprovante de endereço;

Saiba mais: