Estão abertas até dia 02 de setembro de 2022, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria Interna de Acessibilidade e Cuidados Pessoais a Alunos com Necessidade Educacionais Específicas, para o 2º semestre de 2022. A inscrição é feita via formulário eletrônico. O valor da bolsa será de R$400,00 com duração máxima de cinco meses e carga horária semanal de 20 horas.

A vaga desta monitoria é destinada a estudantes do sexo feminino, o que se justifica pelo fato de que, durante as atividades desempenhadas, há a necessidade de acompanhamento de uma estudante, também do sexo feminino, nos hábitos de vida diária como alimentação, vestuário e higiene.

É vedado às candidatas classificadas para a vaga de monitoria deste edital, o recebimento, concomitantemente de outras bolsas por mérito acadêmico (outra bolsa de monitoria, PIBIC, PIBIT, PIBID, PIBEX, etc), excetuando-se as de caráter socioeconômico; ou exercer monitoria voluntária.

O processo seletivo consistirá na análise da disponibilidade da estudante e no atendimento aos critérios definidos pela equipe do Napnee, descritos no Anexo I do edital.

A convocação para entrevista será feita na manhã do dia 05 de setembro de 2022. A entrevista ocorrerá no mesmo dia no período vespertino. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 06 de setembro de 2022.

Acesse o edital.