Os estudantes da disciplina de Introdução à Administração Pública, ministrada pela professora Sarah Lopes Silva, realizaram uma visita técnica à Câmara Municipal de Formiga, no dia 13 de maio; momento em que assistiram a uma reunião semanal da Casa com o objetivo de conhecer a realidade daquela instituição.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer os vereadores, que agradeceram a presença dos alunos e os parabenizaram pelo interesse na temática. Para os estudantes, a visita, além de ser um importante aprendizado relacionado à disciplina, também contribui para a formação deles enquanto cidadãos.

Estudantes e professora assentados assistindo a reunião da Câmara Municipal de Formiga
Estudantes da disciplina de Administração Pública e professora Sarah Lopes durante reunião da Câmara Municipal de Formiga