A vereadora Joice Alvarenga/PT esteve no IFMG Campus Formiga na manhã da última sexta-feira, dia 29 de abril, para ministrar uma palestra aos alunos do segundo ano do curso técnico integrado em Administração, a convite da professora Sarah Lopes Silva.

O tema da palestra foi “A presença feminina no cenário político”, onde a vereadora ressaltou algumas dificuldades e como vem sendo atuar nesse contexto. Também dialogou com os estudantes sobre a importância política dos jovens para quebrar paradigmas e reconstruir a esfera pública, um compromisso que deve ser de toda a sociedade.

A palestra de Joice é uma das atividades propostas pela professora Sarah dentro da disciplina Mercado de trabalho e comportamento profissional. A disciplina é realizada em forma de seminários e busca debater assuntos atuais com os alunos para fomentar a formação de opinião.

O IFMG Campus Formiga agradece à vereadora Joice pela disponibilidade em estar compartilhando conhecimento em nossa instituição.