“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”, já dizia o filósofo grego Pitágoras. Entretanto, é muito comum ouvir reclamações de que 24h não são suficientes para executar atividades profissionais e pessoais. Por conta disso, o campus Betim está promovendo gratuitamente, a partir do dia 1º de maio, o minicurso “Você organizado 2022”. As aulas serão virtuais, transmitidas via plataforma Moodle e com certificação de participação. Somente a live de abertura será transmitida no domingo, 1º de maio, às 20h, no perfil do Instagram @projetorabiscos.

A iniciativa é das ex-alunas do Campus Betim, Camila Ferreira, Júlia Roncalle e Karina Melo em parceria com a professora Nara Nília. Os interessados ainda podem seguir o perfil @projetorabiscos no Instagram e ter acesso a dicas sobre planejamento e rotina de estudo.

Estudantes, servidores e público externo podem participar do curso. Os participantes terão acesso a vídeo e podcasts sobre os temas: por que se planejar; como planejar a semana de forma simples e efetiva; ciladas que te contam sobre o planejamento; o que não é planejamento; como replanejar e conseguir descansar de verdade, além da organização digital (e-mails e arquivos no computador).

Não perca! Faça seu cadastro e acesse o minicurso emhttps://ava.betim.ifmg.edu.br/moodle/course/view.php?id=1554