Na tarde do dia 19/04/2022 foi realizada uma reunião entre representantes da diretoria do IFMG Campus Formiga, da Prefeitura Municipal e da empresa Viação Formiga. A pauta da reunião tratou das demandas apresentadas pelo Diretor-Geral do campus por meio do Ofício Nº 7/2022/CFO-SAINST/CFO-IFMG/IFMG. Segundo o Diretor-Geral, o ofício contém em, essência, mais uma solicitação para a oferta de um serviço adequado de transporte público para o Campus Formiga, tema recorrente da diretoria do campus junto aos órgãos competentes.
Na reunião foram discutidas as solicitações de melhorias de horários apresentadas pela diretoria do campus e os argumentos apresentados pelos representantes da empresa Viação Formiga e da prefeitura municipal.
Ao final da reunião, o Assessor de Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal, afirmou que até o início do mês de maio será enviada uma resposta formal ao ofício enviado, o qual irá detalhar o que foi possível atender dentre as solicitações enviadas. Segundo o Diretor-Geral Washington Silva, assim que for recebida a resposta formal com os horários que serão efetivamente disponibilizados ao campus, será dada ampla publicidade destes horários à comunidade acadêmica.
Oficio_07-2022.pdf (137,28 kB)