O IFMG - Campus Formiga torna público o resultado preliminar do Edital 10/2022 do Programa de Assistência Estudantil.

ESTUDANTES DEFERIDOS: Devem enviar, por meio do formulário online, o Termo de Compromisso de Adesão assinado e digitalizado (fazendo o upload do arquivo).

Acesse o Termo de Compromisso de Adesão

O Termo de Compromisso deve ser enviado até 25/04/2022

ENVIE AQUI O TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO

Obs.: Serão pagas 10 parcelas (março a dezembro de 2022).

ESTUDANTES EXCEDENTES: Serão convocados pelo setor de Assistência Estudantil, se houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: Devem considerar o que está disposto no item 12.1 do Edital: “O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Obs.: O prazo para o recurso é contado a partir da notificação de indeferimento no SSAE.

Resultado preliminar