O Programa Institucional Voluntário de Extensão (Pivex, Pivex Jr.) Integrado à Pós-Graduação irá possibilitar que servidores do IFMG Campus Formiga submetam projetos de extensão, de forma voluntária, em fluxo contínuo, com o objetivo de despertar o interesse da comunidade acadêmica do IFMG Campus Formiga na elaboração de alternativas de transformação de realidade da comunidade externa ao Campus.

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador/coordenador do projeto, impreterivelmente, exclusivamente, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) no endereço https://suap.ifmg.edu.br./ por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no SUAP, os quais poderão ser acessados através do link mencionado em Submeter Projeto de Pesquisa, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo-se o caminho Pesquisa > Projetos > Submeter Projetos.

As submissões devem ser feitas no período de 25 de abril a 31 de outubro. A avaliação dos projetos será em até 10 dias após a submissão da proposta. Podem participar alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do Campus.

Outros detalhes e informações no Edital 15/2022