O Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU) do IFMG Campus Formiga convida alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus para integrarem a equipe gestora. Os interessados em participar do Liceu devem preencher o formulário disponível até o dia 08 de abril.

De acordo com o Edital 11/2022, a ideia é que tenhamos 1 estudante de cada curso do Campus Formiga, técnico e de nível superior. Para completar a Equipe Gestora iremos selecionar:

1 estudante do Curso Técnico em Administração

1 estudante do Curso Técnico em Eletrotécnica

1 estudante do Curso Técnico em Informática

1 estudante do Curso Superior em Administração

1 estudante do Curso Superior em Ciência da Computação

1 estudante do Curso Superior em Engenharia Elétrica

1 estudante do Curso Superior em Gestão Financeira

1 estudante do Curso Superior em Matemática

O Liceu ainda está em processo de estruturação do seu espaço. Se quiser ver como vai ficar e para que servirão cada um dos ambientes, você pode dar uma olhada neste vídeo:

A equipe que já integra a gestão do Laboratório vem trabalhando nessa estruturação desde 2020 e, apesar da pandemia e do ensino remoto, desenvolveram vários projetos nesses 2 últimos anos. Assista à mesa que fizeram na JECT 2021:

Basicamente, o trabalho do LICEU é desenvolver e/ou captar projetos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, ligados às temáticas de empreendedorismo, inovação, criatividade e cultura maker.

Qualquer dúvida ou caso queira saber mais sobre o LICEU, entre em contato com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Anexo I do Edital que trata da Autorização dos pais ou responsável legal quando se tratar de menores de 18 anos.