O IFMG Campus Formiga divulga o edital de vagas remanescentes oriundas do processo seletivo 2022/1º, Edital 61/2021 e/ou do Processo de Seleção Unificada (SISU), Termo de Adesão do SISU 2022/1º. As inscrições serão realizadas, até 17 de março, via formulário eletrônico. São ofertadas 10 vagas para o curso de Engenharia Elétrica e 28 vagas para o Curso de Licenciatura em Matemática distribuídas entre vagas de ampla concorrência e vagas reservadas.

A seleção se dará por AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ESCOLAR e será realizado em uma única etapa, que consistirá na Análise do Histórico escolar ou outro documento válido (oficial) que possa atestar o desempenho escolar do (a) candidato.

Pode se inscrever neste edital:

1. O candidato que perdeu o prazo da matrícula;
  2. O candidato que teve sua matrícula indeferida;
  3. O candidato com situação de excedente no curso para o qual se candidatou referente ao processo seletivo 2022/1º e/ou do Processo de Seleção Unificada (SISU).  (neste caso, o candidato poderá desistir desta matrícula se for convocado para o curso no qual se inscreveu originalmente).

Não pode se inscrever:

1. O candidato que efetivou matrícula nas chamadas realizadas, até a presente data, no curso para o qual se candidatou referente ao processo seletivo 2022/1º ou do Processo de Seleção Unificada (SISU).

Para outras informações consulte o edital.