O IFMG Campus Formiga informa que haverá a renovação da Bolsa Permanência dos estudantes contemplados pelo Edital 17/2021. O benefício será pago em 10 parcelas (março a dezembro de 2022). Confira AQUI a relação dos estudantes selecionados para a renovação da Bolsa Permanência do Edital 17/2021.

Os estudantes que tiveram o benefício renovado, deverão enviar o Termo de Compromisso de Adesão através do formulário disponível até 11/03/2022. Não é necessário atualizar a documentação ou realizar qualquer complementação no SSAE.

O benefício será concedido após a entrega dos Termos de Compromisso e a verificação da situação de matrícula junto à Secretaria Acadêmica. Os estudantes que não atenderem os critérios do Edital 17/2021 não farão jus aos recebimento da bolsa.

Ressalta-se que não haverá renovação do Auxílio de Inclusão Digital e que foram excluídos da relação de alunos cujos os auxílios serão renovados aqueles que deixaram de atender os critérios do edital ao longo do ano letivo de 2021 (conclusão do curso, transferência, trancamento, desligamento, matrícula em menos de três disciplinas sem apresentação de justificativa para análise, etc.).

Os estudantes que não estão contemplados na listagem e os ingressantes deverão aguardar a publicação do edital regular que ocorrerá após o início das aulas em março de 2022. O SSAE estará aberto para atualizações apenas no período de lançamento do edital regular (mesmo que conste alguma pendência).