A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Formiga informa à comunidade acadêmica que o processo de avaliação dos cursos de graduação, referente ao 1º semestre de 2016, já está aberto podendo ser feita até dia 02 de setembro de 2016 por meio do portal Meu IFMG.

Esta avaliação tem a finalidade de coletar dados para auxiliar na geração de diagnósticos atuais dos cursos e na proposição de instrumentos de melhorias.

É necessária a participação de todos os alunos regularmente matriculados, pois, só assim, será possível refletir, coletivamente, sobre as políticas e práticas pedagógicas dos cursos. A avaliação é individual e sigilosa. A Comissão pede que todos a façam de forma consciente.

É importante lembrar que o navegador Google Chrome não funciona corretamente para o uso do portal Meu IFMG, portanto, deverá ser utilizado os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Para não ter dúvidas ao realizar a avaliação do curso, acesse o tutorial abaixo.

Tutorial Avaliação de Curso - Portal do Aluno (426.62 kb)