A partir de hoje, dia 08, até 14 de outubro, interessados em compor o Conselho Acadêmico do IFMG - Campus Formiga, período 2021 a 2023, poderão se inscrever para concorrer às eleições dentro de cada segmento: discente, técnico administrativo e docente. A inscrição se dará pelo preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado abaixo.

Poderão votar todos os servidores que compõe o quadro de pessoal ativo permanente e todos os discentes regularmente matriculados. A votação ocorrerá exclusivamente de forma online e será coordenada pela Comissão Eleitoral, nos dias e horários determinados pela mesma, 25/10/2021 a 26/10/2021 até as 17h. 

Serão eleitos dois representantes do corpo docente, em efetivo exercício, indicado por seus pares, dois representantes do corpo técnico-administrativo em efetivo exercício, indicados por seus pares e dois representantes do corpo discente, regularmente matriculados e indicados por seus pares. Caso existam candidatos classificados, para cada representante titular no Conselho Acadêmico, poderá haver um suplente. 

O resultado preliminar será publicado dia 27 de outubro e o resultado final até dia 03 de novembro de 2021. 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

 Processo eleitoral - eleição Conselho Acadêmico (198,07 kB)

 

Acesse:

Mais informações sobre o processo eleitoral para o Conselho Acadêmico