Você sabia que a OUVIDORIA é o canal de comunicação democrático entre o público e o IFMG? 

OUVIDORIA, PARA QUE SERVE?

É por meio dela que você obtém informações, encaminha reclamações, propõe soluções, tece elogios, faz denúncias e ainda pode dar ideias para melhorar qualquer serviço que o IFMG esteja prestando. Legal né?

O OUVIDOR torna-se o porta-voz das manifestações recebidas por meio do canal oficial (plataforma Fala.BR) e é o responsável por analisar, tratar e responder às demandas dos usuários. Também é garantida a proteção do manifestante com o anonimato ou pedido de restrição de identidade.

? No Campus Formiga, além da plataforma Fala.BR, o cidadão também pode entrar em contato via e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O prazo para resposta é de até 30 dias prorrogáveis pelo mesmo período.

#IFMG #Ouvidoria #CGU