Os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), subprojeto Matemática, do IFMG - Campus Formiga convidam a todos para participar das atividades:

- Atividade de Nivelamento corresponde a aulas síncronas via plataforma Google Meet com o objetivo de revisão da matemática do 6º ao 9º ano. Além do apoio de uma sala no Classroom com material como apostilas e exercícios. Os encontros síncronos estão acontecendo toda quarta-feira nos horários de 16:00h às 17:00h para o 1° ano do ensino técnico integrado e de 17:00h às 18:00h para o 2° ano e 3° ano do ensino técnico integrado.

- Atividade de apoio ao curso Pré-Enem acontece no formato de encontros síncronos na plataforma Google Meet com os alunos matriculados no curso Pré Enem. Os encontros tem o objetivo de tirar dúvidas e resolver exercícios do ENEM da área da matemática. Estão acontecendo toda quarta feira de 18:00h às 18:30 horas.

- As aulas de reforço com a função de auxílio nas dúvidas das disciplinas de matemática do 2° e 3° ano dos cursos técnicos integrados, sendo ofertada para dar oportunidade para os alunos que estão trabalhando, sendo encontros síncronos via plataforma Google Meet toda segunda-feira de 17:30 às 18:30.

- O cursinho OBMEP destinado aos alunos classificados para a Segunda Fase do Nível 3, tem objetivo de realizar simulados com os temas que mais caem na Olimpíada, além das aulas via plataforma Google Meet com a correção e explicação dos simulados. As aulas acontecem todas as terças-feiras, de 17:30 às 18:30.

O link para as atividades é disponibilizado nas respectivas salas no Google Sala de Aula e grupos no WhatsApp.

Ainda não participa de nenhuma atividade ou tem alguma dúvida? Para isso é fácil, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo instagram: @pibidifmgformiga.