Estão abertas as inscrições para o “Cursinho online Pré-ENEM 2021”, que acontecerá entre os dias 08 de março e 05 de novembro de 2021. Ao todo, são 100 vagas, destinadas para alunos que estão cursando ou já concluíram o último ano do ensino médio, tanto no IFMG quanto em outras escolas.

O cursinho é ministrado por professores do IFMG e ofertado na modalidade online através da plataforma Google Classroom e consiste na revisão dos conteúdos estudados durante o ensino médio, resolução e correção de listas de exercícios do ENEM e provas simuladas com a mesma estrutura de questões do exame. Os encontros síncronos ocorrerão de segundas às quintas-feiras via Google Meet no horário noturno (a partir de 19 horas).

Os interessados  devem se inscrever pelo Even 3 através do link www.even3.com.br/cursinhoenem2021. Para dúvidas, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenção: aqueles que não possuem conta no Google precisam criá-la, pois só assim poderão ter acesso à turma no Google Classroom.