A Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do IFMG - Campus Formiga, convoca os candidatos aprovados no processo seletivo para o Mestrado, referente ao Edital 26/2020, para realização da matrícula.
Excepcionalmente, devido a suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da COVID-19, a matrícula deverá ser realizada de forma online, por meio do preenchimento do Formulário de Matrícula, entre os dias 29 de janeiro e 03 de fevereiro (até as 23:59 horas).
O candidato aprovado deverá anexar os documentos exigidos para a matrícula, no respectivo formulário, em arquivo único salvo em formato PDF. O nome do arquivo deverá ser o seu nome completo; por exemplo: Machado de Assis.
Documentos Exigidos para matrícula:
- Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão do Curso, contendo data da Colação de Grau e informação que o Diploma está em fase de registro, sendo que o diploma deverá ser apresentado no prazo máximo de três meses após a data de realização da matrícula;
- Histórico Escolar relativo ao curso de graduação. Caso um candidato não apresente o histórico no momento da matrícula, mas apresente o Diploma de Graduação, este candidato terá o prazo máximo de trinta dias para apresentar o Histórico Escolar;
- Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos;
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral;
- Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)ou Passaporte ou Carteira Profissional;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- 01 foto 3 x 4, recente.
O candidato aprovado que não efetuar a respectiva matrícula nos prazos indicados ou deixar de apresentar a documentação exigida será considerado desistente, perdendo assim o direito à vaga.
Confira aqui a relação dos candidatos aprovados.
Em caso de dúvidas sobre a matrícula, enviar email para: