A Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do IFMG - Campus Formiga, convoca os candidatos aprovados no processo seletivo para o Mestrado, referente ao Edital 18/2020, para realização da matrícula.

Excepcionalmente, devido a suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da COVID-19, a matrícula deverá ser realizada de forma online, por meio do preenchimento do Formulário de Matrícula, entre os dias 20 de janeiro (a partir das 09:00 horas) e 25 de janeiro (até as 23:59 horas).

O candidato aprovado deverá anexar os documentos exigidos para a matrícula, no respectivo formulário, em arquivo único salvo em formato PDF. O nome do arquivo deverá ser o seu nome completo; por exemplo: Machado de Assis.

Documentos Exigidos para matrícula:

1. Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão do Curso, contendo data da Colação de Grau e informação que o Diploma está em fase de registro, sendo que o diploma deverá ser apresentado no prazo máximo de três meses após a data de realização da matrícula;
  2. Histórico Escolar relativo ao curso de graduação. Caso um candidato não apresente o histórico no momento da matrícula, mas apresente o Diploma de Graduação, este candidato terá o prazo máximo de trinta dias para apresentar o Histórico Escolar;
  3. Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos;
  4.  Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral;
  5.  Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)ou Passaporte ou Carteira Profissional;
  6.  Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  7.  Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  8.  01 foto 3 x 4, recente.

O candidato aprovado que não efetuar a respectiva matrícula nos prazos indicados ou deixar de apresentar a documentação exigida será considerado desistente, perdendo assim o direito à vaga.

Confira aqui a relação dos candidatos aprovados.