O IFMG - Campus Formiga prorrogou até 28/10 as inscrições dos candidatos à vaga de estagiário de seu Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU), em particular no Laboratório IFMaker (Lab IFMaker).

Mais informações sobre os requisitos mínimos e atribuições podem ser obtidos no edital do processo seletivo nº 24/2020 e na retificação nº 1 do mesmo edital (Retificação).

A princípio será selecionado 1 (um) aluno para atuar como estagiário a partir de Novembro (atividades remotas) que terá direito a remuneração mensal R$ 1.125,69 (com direito a auxílio transporte de R$ 10,00 por dia quando estiver desenvolvendo atividades presenciais). O estágio terá duração de 10 meses.

Dúvidas podem ser sanadas enviando e-mail ao Setor de Gestão de Pessoas do IFMG - Campus Formiga (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).