A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado final do Edital 31/2020 do Programa de Assistência Estudantil após convocação de excedentes.

ATENÇÃO! Estudantes que já enviaram o Termo de Compromisso NÃO precisam enviar novamente, EXCETO em caso de recebimento de novo auxílio após a convocação dos excedentes.

ESTUDANTES DEFERIDOS: O estudante selecionado deverá imprimir e assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Obs.: Não serão aceitas assinaturas digitais. Caso o aluno não consiga imprimir o documento, poderá fazer o Termo de Compromisso manuscrito, copiando o conteúdo integral, com letra legível e assinado.

O prazo para envio do termo de compromisso se encerra no dia 21/08/2020.

As orientações adicionais sobre aquisição de equipamentos serão enviadas por e-mail.

Convocação dos excedentes

Termo de Compromisso Adesão