A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga torna público o resultado preliminar do Edital 31/2020 do Programa de Assistência Estudantil.

Resultado preliminar

ESTUDANTES DEFERIDOS: O estudante selecionado deverá imprimir e assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Obs.: Não serão aceitas assinaturas digitais. Caso o aluno não consiga imprimir o documento, poderá fazer o Termo de Compromisso manuscrito, copiando o conteúdo integral, com letra legível e assinado.

O prazo para envio do termo de compromisso se encerra no dia 06/08/2020. Acesse o Termo de Compromisso de Adesão.

ESTUDANTES EXCEDENTES: Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil se houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: Deverá ser considerado o que está disposto no item 11 do Edital. "O prazo para interposição de recurso pelo candidato indeferido será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar. Para tanto, o estudante deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas".

Consulte Instruções para Recurso:

Instruções para recurso

Termo de Compromisso Adesão