O artigo Frentes de Pesquisa em Empreendedorismo Feminino: uma Análise Bibliométrica Integrativa  foi aprovado para publicação e apresentação no XLIV EnANPAD - 2020. Ele é o primeiro resultado dos trabalhos realizados no projeto de pesquisa Empreendedorismo Feminino e Startups: Como o estilo de gestão feminina se alinha às necessidades do mercado? 

O projeto é coordenado pela professora Dra. Arlete Ap. Abreu e tem como equipe a professora Liliane Franciole Frazão (UFLA), o professor Luiz Guilherme Rodrigues Antunes (USP) e as alunas Sandy Alice Silva (graduanda em Administração) e Maria Eduarda Silveira (graduanda em Ciência da Computação). 

A professora Arlete ressalta a atualidade e importância do assunto, tanto em relação ao campo teórico que vem sendo construído como sua relevância para a economia mundial. Estudos voltados ao tema do projeto mudam o enfoque tradicionalmente dado ao empreendedorismo, buscando identificar e compreender melhor as características e peculiaridades da mulher empreendedora. 

Adicionalmente, a prof. Arlete parabeniza a equipe pela aprovação e agradece o empenho, especialmente as alunas Sandy e Maria Eduarda.