O apoio ao estudante continua na modalidade de trabalho remoto no IFMG Campus Formiga. Acesse os serviços através dos e-mails abaixo:

Assistência Estudantil - Informações sobre o Programa de Assistência Estudantil e orientações sobre o suporte social ao estudante: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assistentes de alunos - Suporte aos discentes e orientações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

NAPNEE: Ações de inclusão, acessibilidade e atendimento de alunos com necessidades educacionais específicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pedagogia: Auxílio no processo de ensino-aprendizagem e orientações com relação às questões pedagógicas. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Psicologia: Orientações sobre cuidados com a saúde mental e agendamento de acolhimento psicológico online: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs.: Não estão ocorrendo atendimentos através dos números telefônicos institucionais.