A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga torna público o resultado preliminar do Edital 09/2020 do Programa de Assistência Estudantil.

Resultado preliminar

ESTUDANTES DEFERIDOS: Em razão da pandemia do coronavírus e consequente suspensão das aulas e do calendário acadêmico, um formulário online está sendo disponibilizado como alternativa ao Termo de Compromisso de Adesão do Edital 09/2020 para facilitar o acesso dos estudantes que não possuem os instrumentos necessários para impressão do referido arquivo.
O prazo para envio do termo de compromisso se encerra no dia 19/06/2020. Acesse o Termo de Compromisso de Adesão.

ESTUDANTES EXCEDENTES: Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil se houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS: Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar (no SSAE). Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".