Foi lançado novo edital do processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Formiga. Os estudantes devem acessar o Edital, se cadastrar no sistema, anexar a documentação comprobatória e enviar a inscrição dentro do prazo.

IMPORTANTE: Se você pretende se inscrever, leia antes este Comunicado

Consulte o Edital e seus anexos AQUI e saiba quais os documentos necessários AQUI.

ATENÇÃO! O período de inscrição vai de 18 a 25 de maio de 2020.

O processo é 100% digital através do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Para acessar o sistema clique AQUI.

Além disso, a página da Assistência Estudantil disponibiliza um manual que orienta sobre como acessar o SSAE. Veja o manual AQUI.

Os alunos que tiveram seu pedido deferido no edital 01/2020 não precisam se inscrever no novo edital!

Mais informações:

Obs.: Como o trabalho no IFMG Campus Formiga está ocorrendo remotamente, não será realizado atendimento presencial e não é possível a disponibilização de equipamentos, como computador e scanner.