Visando ampliar as fronteiras do conhecimento em tempos de isolamento social, o Sebrae/PE criou o Desafio Online Sebraelab. 

Uma maratona totalmente digital e gratuita onde estudantes terceiranistas, de nível técnico e universitários construirão soluções com base nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável 2020-2030, estabelecidos pela ONU.

Desafio online Sebraelab é 100% “mão na massa” e durante 5 semanas você participará de palestras sobre empreendedorismo e inovação. Além disso, ainda contará com o auxílio dos nossos mentores, especialistas em inovação, para você vivenciar e praticar junto com seu grupo o jeito startup de fazer negócio.

Sabemos que o mundo passa por grandes transformações e o que os negócios estão enfrentando nesse período de Covid-19 fez acelerar as questões sociais já apresentadas pelas ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além da transformação digital das empresas. As competências e habilidades do profissional exigidas pelo mercado a partir de agora está muito mais ligada à sua capacidade de resolver problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, liderança, trabalho em equipe, inteligência emocional, tomada de decisão. Por isso, o Desafio online Sebraelab foi pensado para lhe proporcionar uma experiência imersiva que contribua para que você desenvolva cada uma dessas competências.

E aí, vamos participar? Tem duas formas:

Coletiva - Você pode se inscrever junto com um grupo de 3 a 6 pessoas (Para isso, ao clicar em "Fazer inscrição", adquira o número de ingressos necessário para todo o seu time e cadastre todos os participantes).

Individual – Você pode se inscrever individualmente e nós te encaixamos em algum grupo com vaga disponível.

Inscreva-se agora! Vamos aproveitar esse período de isolamento para nos preparar para o futuro do trabalho.

Link para inscrição:

https://www.sympla.com.br/desafio-online-sebraelab__828080