O projeto de extensão “FormAção” do IFMG - Campus Formiga está com as inscrições abertas para bolsistas. O discente que obtiver primeiro lugar na seleção terá direito a bolsa, os demais selecionados atuarão como voluntários. Para se candidatar, preencha até as 12 horas do dia 12 de março de 2020 o formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/2Y8yfm3zFzmG4nP39 . A etapa seguinte será a realização de entrevistas a partir de 14:00 do dia 12/03.

A ideia é, por meio do relacionamento direto entre o educar para empreender e o desenvolvimento de competências socioemocionais, auxiliar as escolas do município de Formiga na divulgação e preparação de estudantes e professores para educação empreendedora.

O "FormAção" será realizado junto às escolas parceiras, iniciando-se na Escola Estadual Rodolfo Almeida a partir de abril/2020. Serão realizadas oficinas, divididas em cinco módulos de aproximadamente 2 horas cada, sempre no período da tarde. Essas oficinas irão contemplar atividades lúdicas diversas que estimularão o estudante da escola atendida a uma visão mais integral, dinâmica do seu papel na sociedade e como responsável por si mesmo.

Se você se identifica com o tema e tem disponibilidade de 6 horas semanais de dedicação, venha participar conosco desse projeto tão importante. Será uma oportunidade para você estudante do IFMG aprender mais sobre educação empreendedora e desenvolver competências socioemocionais.

Informações adicionais com as professoras: Sarah Lopes (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Wanda Bitencourt (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.),  Liliane Frazão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).