O IFMG - Campus Formiga divulga o resultado das entrevistas de heteroidentificação para os candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2020, referente aos cursos técnicos integrado: Administração, Informática e Eletrotécnica. 

 Resultado das Entrevistas de Heteroidentificação 

Confirmação de matrícula

Os candidatos aprovados no processo de heteroidentificação devem aguardar o envio do e-mail sobre a confirmação ou não da matrícula pelo setor de Registro e Controle Acadêmico após a análise dos documentos apresentados na pré-matrícula.

Prazo de recursos

Os candidatos que foram indeferidos têm o direito de entrar com recurso no prazo máximo de 48 horas após a divulgação do resultado, ou seja, do dia 21 a 23 de janeiro. O formulário de recurso está disponível abaixo e deverá ser entregue pessoalmente à Diretoria de Ensino do Campus Formiga, no horário de funcionamento do setor, que é das 7 às 19 horas. 

Os recursos serão encaminhados para a Comissão Recursal Regional que irá considerar na análise a filmagem do procedimento para fins de heteroidentificação, o parecer emitido pela comissão local e o conteúdo do recurso elaborado pelo candidato. Das decisões da comissão recursal não caberá recurso. 

O resultado definitivo do procedimento de heteroidentificação está previsto para sair no dia 24 de janeiro e será divulgado no site do Campus Formiga. 

 Formulário de Recursos