Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, o IFMG – Campus Formiga realizou a outorga de grau a estudantes concluintes dos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática, em cerimônia formal de Gabinete realizada no Campus Formiga.

A diretora-geral substituta, Patrícia Regina de Faria, desejou felicitações e sucesso profissional aos formandos, e solicitou que mantenham contato com o Campus Formiga através do site no link dos egressos pois a realização profissional dos ex-alunos é o objetivo principal de todo o trabalho realizado pelos servidores do IFMG.

A equipe do IFMG – Campus Formiga reitera as palavras da diretora-geral, agradece aos formandos a confiança e deseja sucesso em suas carreiras.