ATENÇÃO! Aluno ou professor do Campus Formiga que tenha conhecimentos sobre a arte musical... Sabe tocar algum instrumento ou cantar?

Convidamos você para participar da reunião sobre o Projeto de Extensão: “Musicalização na Escola”, que será desenvolvido no Campus Formiga com a participação de músicos da cidade.

A primeira reunião ocorrerá na próxima terça-feira (17/09), às 18 horas (sala a agendar).

O objetivo do projeto é promover um intercâmbio de saberes artísticos entre professores, alunos da instituição e professores de música da cidade de Formiga. Inicialmente, serão selecionados monitores (estudantes) de acordo com o conhecimento musical. Os professores participantes do projeto terão a função de orientar os alunos e serão responsáveis pela oferta de oficinas e/ou minicursos.

Em meio ao aprendizado musical e com os resultados do trabalho que será realizado no decorrer do projeto, pretende-se formar grupos musicais objetivando difundir a arte pela escola e à comunidade.

Para mais informações, entre em contato com os professores:

Ou com os estudantes: