A Comissão Eleitoral Central publicou os locais de votação para o PROCESSO DE CONSULTA que será realizado na próxima terça-feira, dia 18, em todo o IFMG. A votação no IFMG - Campus Formiga ocorrerá na sala de reuniões do Polo IFMG, localizada no segundo andar do Bloco B de 08h às 21h. Na ocasião, a comunidade acadêmica escolherá o reitor do Instituto e o diretor-geral do Campus para o próximo período de quatro anos.

Estão aptos a votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFMG, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância. Para tanto, basta comparecer aos locais de votação indicados, munido de documento oficial identificação ( carteira de identidade; carteira nacional de habilitação; carteira de trabalho e previdência social; certificado de dispensa de incorporação; passaporte; carteira de registro profissional (conselho de classe), conforme indicado no capítulo VI do do regulamento

Atenção: cada servidor deve votar no seu local de lotação – ou seja, um professor que esteja em exercício na Reitoria, por exemplo, mas que pertença a um campus, deve votar no seu campus de origem.

eleicao.pngConfira os planos de trabalho dos candidatos.

Assista ao vídeo com orientações sobre a eleição.

Ainda está em dúvida? Consulte o regulamento.