Estão abertas, até o dia 17 de março, as inscrições para três projetos de extensão voltados à prática de esportes no IFMG – Campus Formiga: Escola de Futsal, Escola de Handebol e Escola de Voleibol.

Esses projetos são vinculados ao Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL), que reúne as ações institucionais ligadas às práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer voltadas para crianças, jovens e adultos pertencentes a comunidade interna e externa do IFMG.

Os três projetos em questão atenderão, prioritariamente, estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado do IFMG. Para participar de algum deles, é necessário preencher a inscrição e comparecer à seletiva que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de março.

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário online.

As SELETIVAS acontecerão na quadra do Centro Municipal de Educação Integral – CEMEI, na Rua Padre Alberico, 523, São Luiz – Formiga/MG, localizado em frente ao IFMG, nos seguintes dias e horários:

Segunda-feira

(18/03)

(19/03)

(20/03)

(21/03)

Futsal Feminino

Futsal Masculino

Handebol Misto

Voleibol Misto

Em caso de dúvidas, entre em contato com os bolsistas da modalidade em questão:

Filipe Diego da Silva