Nos dias 04 e 05 de fevereiro, no Auditório Odete Khouri, o Campus Formiga concedeu a outorga de grau em cerimônia formal aos concluintes dos cursos técnicos e dos cursos superiores, respectivamente.

As cerimônias foram presididas pelo diretor-geral do Campus Washington Santos da Silva e contaram com a presença do diretor de Ensino, Bruno César de Melo Moreira e dos coordenadores de cada curso, tanto da área técnica, quanto da graduação. Servidores do IFMG e familiares dos formandos puderam acompanhar este momento de alegria e conquista dos estudantes.

Na sessão dos cursos técnicos, os paraninfos das turmas fizeram discursos emocionados, destacando os momentos de superação e dedicação dos estudantes, bem como atividades que realizaram durante o curso.

O diretor-geral, além de parabenizar os estudantes e os pais pela conquista do diploma, mencionou os desafios que os recém-formados encontrarão no mercado de trabalho, uma necessidade de se atualizarem constantemente e de buscarem sempre por inovações.

Outra cerimônia já havia sido realizada no dia 10 de janeiro, às 14h, para concluintes dos cursos de Licenciatura em Matemática e do técnico em Informática, cerimônia que foi antecipada para inserção dos estudantes no mercado de trabalho e para a continuação dos estudos.

Esta sessão foi presidida pela diretora-geral substituta do campus, Patrícia Regina de Faria, e contou com a presença de alguns amigos e familiares dos formandos, além da coordenadora geral de Ensino do Campus, Stael Damasceno. A cerimônia simples teve o juramento dos formandos, a outorga de grau e a entrega dos certificados.

Ainda, em 2018, dia 14 de dezembro, houve uma colação para o curso de Engenharia Elétrica.

A equipe do Campus Formiga parabeniza a todos pela conclusão dos cursos e deseja muito sucesso em suas carreiras profissionais.

Fotos das cerimônias podem ser vistas em nossa página no Facebook.