A coordenadora do projeto de pesquisa intitulado "Estratégias e desafios enfrentados pelos serviços públicos de saúde: há inovação?", professora Arlete Abreu, divulga o processo seletivo para bolsista remunerado dos cursos de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão Financeira.

A bolsa será no valor de R$ 400,00 mensais de março a dezembro de 2019. Os requisitos para o candidato incluem experiência com pesquisa; ter concluído as disciplinas relacionadas à metodologia (introdução à metodologia, metodologia e pesquisa qualitativa) e inglês razoável (para leitura).

Os alunos interessados deverão manifestar seu interesse enviando currículo e histórico escolar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 de fevereiro.

O processo seletivo constará de análise do currículo e do histórico escolar, e de entrevista, que ocorrerá dia 14 de fevereiro em local e horário a ser confirmado.

É importante mencionar que o aluno selecionado deverá possuir conta corrente no Banco do Brasil para recebimento da bolsa.