PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO
Edital 265/2024 - Processo para seleção de alunos regulares com entrada em 2025
1 - Resultados do Processo Seletivo - Edital 265/2024
1.1 - Resultados da Primeira Etapa
1.2 Resultado da Segunda Etapa
1.3 Resultado Final do Processo Seletivo
2 - Convocação para Segunda Etapa
2.1 - Agenda para Entrevista com Arguição sobre a Proposta de Pesquisa
3 - Homologação das inscrições: LINK
4 - Edital:
- Edital 265/2024 - Edital para seleção de alunos regulares para o Mestrado Profissional em Administração com entrada em 2025
5 - Formulário de inscrição:
- Período de inscrição: 01/10/204 a 10/11/2024
- Formulário de inscrição para o processo seletivo: LINK
6 - Sobre o Teste ANPAD:
- A primeira etapa do processo seletivo consiste na avaliação do Teste ANPAD.
- As inscrições para Edição de Setembro de 2024 do Teste ANPAD ocorrerão de 19/08/2024 a 10/09/2024
- Maiores informações sobre, entre no site: https://testeanpad.org.br/
7 - Portaria de Nomeação da Comissão Examinadora para o processo seletivo Edital 265/2024
INFORMAÇÕES GERAIS
CRONOGRAMA
ETAPAS |
DATAS |
Testes ANPAD (orientação profissional e acadêmica) realizados nos últimos 2 anos e que estejam válidos entre o período de inscrição. |
Maiores informações: |
Período de inscrições |
01/10/2024 a 10/11/2024 |
Homologação das inscrições (site do MPA) |
Até o dia 12/11/2024 |
Resultado parcial da primeira etapa (site do MPA) |
Até o dia 21/11/2024 |
Recursos da primeira etapa |
Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados |
Resultado final da primeira etapa (site do MPA) |
Até o dia 27/11/2024 |
Avaliação da segunda etapa |
Até o dia 13/12/2024 |
Resultado da segunda etapa (site do MPA) |
Até o dia 18/12/2024 |
Homologação do resultado final do processo seletivo (site do MPA) |
Até o dia 20/12/2024 |
Período de matrícula |
A partir da 2ª quinzena de janeiro de 2025, conforme calendário acadêmico a ser divulgado |
O cronograma do processo seletivo poderá ser alterado, mediante comunicado a ser disponibilizado no sítio:
https://www.formiga.ifmg.edu.br/mestrado-profissional-em-administracao/processo-seletivo, conforme previsto nos itens 8.2 e 8.5 deste certame.
EMISSÃO DA GRU
Para fins de preenchimento e emissão da GRU o candidato deve seguir os seguintes passos:
Acessar o sítio do Tesouro Nacional: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru
Utilizar as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU:
a) Unidade Gestora (UG): 158513 - INST.FED. MINAS GERAIS/CAMPUS FORMIGA
b) Código de Recolhimento: 28830-6 (Serviços Administrativos)
c) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente”
d) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente”
e) Número de Referência: 182020
f) Competência: mês e ano do pagamento (XX/202X).
g) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”: A data limite para pagamento é o último dia da inscrição
h) Valor Principal: R$ 170,00 (Cento e setenta reais)
i) Valor Total: R$ 170,00 (Cento e setenta reais)
j) Para Finalizar clique em Emitir GRU
k) O pagamento da GRU deverá ser realizado somente nas agências do Banco do Brasil