PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO

 

Edital 265/2024 - Processo para seleção de alunos regulares com entrada em 2025

 

1 - Resultados do Processo Seletivo - Edital 265/2024

1.1 - Resultados da Primeira Etapa

 

1.2 Resultado da Segunda Etapa

 

1.3 Resultado Final do Processo Seletivo

 

2 - Convocação para Segunda Etapa

2.1 - Agenda para Entrevista com Arguição sobre a Proposta de Pesquisa

 

3 -  Homologação das inscrições: LINK

 

4 - Edital:

  • Edital 265/2024 Edital para seleção de alunos regulares para o Mestrado Profissional em Administração com entrada em 2025

 

5 - Formulário de inscrição:

  • Período de inscrição: 01/10/204 a 10/11/2024
  • Formulário de inscrição para o processo seletivo: LINK

 

6 - Sobre o Teste ANPAD:

  • A primeira etapa do processo seletivo consiste na avaliação do Teste ANPAD. 
  • As inscrições para Edição de Setembro de 2024 do Teste ANPAD ocorrerão de 19/08/2024 a 10/09/2024
  • Maiores informações sobre, entre no site: https://testeanpad.org.br/

 

7 - Portaria de Nomeação da Comissão Examinadora para o processo seletivo Edital 265/2024

 

INFORMAÇÕES GERAIS

CRONOGRAMA

ETAPAS

DATAS

Testes ANPAD (orientação profissional e acadêmica) realizados nos últimos 2 anos e que estejam válidos entre o período de inscrição.

Maiores informações:

https://testeanpad.org.br/

Período de inscrições

01/10/2024 a 10/11/2024

Homologação das inscrições (site do MPA)                                                                                      

Até o dia 12/11/2024

Resultado parcial da primeira etapa (site do MPA)                                                                                                  

Até o dia 21/11/2024

Recursos da primeira etapa                    

Até às 23:59:59 h, do primeiro dia útil seguinte à divulgação dos resultados

Resultado final da primeira etapa (site do MPA)

Até o dia 27/11/2024

Avaliação da segunda etapa

Até o dia 13/12/2024

Resultado da segunda etapa (site do MPA)

Até o dia 18/12/2024

Homologação do resultado final do processo seletivo (site do MPA)

Até o dia 20/12/2024

Período de matrícula

A partir da 2ª quinzena de janeiro de 2025, conforme calendário acadêmico a ser divulgado

O cronograma do processo seletivo poderá ser alterado, mediante comunicado a ser disponibilizado no sítio:

https://www.formiga.ifmg.edu.br/mestrado-profissional-em-administracao/processo-seletivo, conforme previsto nos itens 8.2 e 8.5 deste certame.



EMISSÃO DA GRU

Para fins de preenchimento e emissão da GRU o candidato deve seguir os seguintes passos: 

Acessar o sítio do Tesouro Nacional:  https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru 

 

Utilizar as seguintes informações para o preenchimento dos campos para geração da GRU: 

 

a) Unidade Gestora (UG): 158513 - INST.FED. MINAS GERAIS/CAMPUS FORMIGA

b) Código de Recolhimento: 28830-6 (Serviços Administrativos)  

c) CPF do Contribuinte: “Preencher com o CPF do Requerente” 

d) Nome do Contribuinte: “Preencher com o Nome do Requerente” 

e) Número de Referência: 182020

f) Competência: mês e ano do pagamento (XX/202X).

g) Vencimento: “Preencher com a Data do Pagamento”: A data limite para pagamento é o último dia da inscrição

h) Valor Principal: R$ 170,00 (Cento e setenta reais) 

i) Valor Total: R$ 170,00 (Cento e setenta reais) 

j) Para Finalizar clique em Emitir GRU

k) O pagamento da GRU deverá ser realizado somente nas agências do Banco do Brasil