Capacidade do ambiente (em número de pessoas):  16 Pessoas

Descrição:

Este espaço do Liceu LabMaker tem 2 (duas) funções básicas, ambas baseadas nos princípios de espaços colaborativos de trabalho (coworking): aceleração de ideias e pré-incubação de empresas. Nesse ambiente, ideias e projetos de negócios selecionados por meio de processos seletivos poderão ser desenvolvidos, contando com o suporte da equipe gestora do LICEU LabMaker e de mentores externos, convidados a partir das demandas das equipes.

Equipamentos e softwares:

O Coworking possui um espaço com mesas e cadeiras, projetor multimídia, para realização de reuniões. Além disso, as equipes podem solicitar, se necessário, equipamentos dos demais ambientes do LICEU LabMaker para atendimento de demandas específicas dos projetos.

Benefícios educacionais: 

O Coworking proporciona um espaço dedicado à orientação de potenciais empreendedores que buscam transformar ideias em negócios, oferecendo formação empreendedora, desenvolvimento de negócios, networking e ambiente de trabalho compartilhado.

Horário de Funcionamento:  09:00 as 19:00

Utilização:

Podem utilizar o coworking equipes que desenvolvam projetos de inovação aprovados pela Equipe Gestora do LICEU LabMaker e/ou tenham participado de processos seletivos específicos. Para cadastramento de projetos, deve-se utilizar o formulário abaixo. Após a análise da pertinência do projeto, a equipe será informada da decisão e a utilização do coworking será liberada. 

Link para cadastro de projetos