Curso Administração
Apresentação

O curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio visa, primeiramente, atender às demandas de empresas e demais organizações da região de Formiga, preparando profissionais qualificados para o desenvolvimento, implantação e execução de rotinas administrativas que contribuam para a promoção da eficiência.

O Curso Técnico em Administração, integrado ao Ensino Médio, com duração de três anos, está organizado de forma seriada anual, sendo desenvolvido por meio de componentes modulares e em percursos que formam um perfil de qualificações tecnológicas condizentes com as necessidades do setor administrativo.

O Curso tem por objetivo propiciar, paralelamente à formação em Ensino Médio, uma qualificação para o trabalho. Desta forma, teoria e prática se alternam durante todo percurso. Ao mesmo tempo, os alunos desenvolvem, em diferentes momentos do curso, atividades que os estimulem a pensar, planejar, dirigir, supervisionar ou controlar a qualidade daquilo que é produzido.

Modalidade/Turno Técnico/Nível Médio/Integral
Duração 3 anos
Ingresso/Vagas 40 (via Exame de Seleção)
Matriz Curricular

 Turma 2020

 Turma 2021

 Turma 2022

Turma 2023

Corpo Docente  Corpo Docente
Coordenação

Prof.  Me. Marcos Franke da Costa

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (37) 3322-8432

Horário Atendimento Terça-feira de 7:00 às 10:20 - Sala de Coordenações de Curso - Bloco A                                       Quarta-feira de 7:00 às 8:00 e 10:00 às 11:00 - Sala de Coordenações de Curso - Bloco A

 

Informações sobre reconhecimento do curso/avaliação MEC  
Projeto Pedagógico do Curso

Turma 2021

Turma 2022

Turma 2023

Turma 2024

Outras informações

 

Última Atualização Fevereiro/2024