Programação

  • 2024
 
  • Cronograma de apresentação 

      • Este ano NÃO teremos apresentação oral em sala de aula, somente apresentação por meio de Banners.
      • Os banners ficarão expostos os 3 dias do evento e é de inteira responsabilidade dos autores ao término o recolhimento dos trabalhos.

       

      APRESENTAÇÃO BANNER (parte da manhã 9h) HALL BLOCO A,  (segunda-feira 21/10/204)  

      •  Cada autor ficará responsável pela confecção de seu material de apresentação. Devido aos cortes de gastos não será possível disponibilizar ajuda de custo. Recomenda-se o tamanho do Banner: 1,20m de altura X 0,90 de largura (caso já tenha feito em outro tamanho, não há problema, pode ser de papel ou em lona, o que acharem melhor).


      Modelo de Banner

       

      • Favor chegar 15 minutos antes do início da apresentação.
      • A exposição terá início às 9h

                A avaliação dos banners (apresentação) terá início às 10h.

      • Este ano será disponibilizado um suporte de banner para cada trabalho.
      • Os trabalhos serão avaliados por 2 avaliadores.
      • Os banners ficarão expostos os 3 dias do evento (após o término das apresentações os banners ficarão expostos até o dia 23/10 às 18h sem a obrigatoriedade a presença dos autores, após esse horário é de inteira responsabilidade o recolhimento do trabalho).

       

      APRESENTAÇÃO ASSÍNCRONA (VÍDEO)

       

      Conforme regulamento de 2024 a no item 3.2, somente serão publicados nos anais do SemPI e SemEX os trabalhos cujos autores cumprirem com as apresentações do banner e oral assíncrona (vídeo) conforme estabelecido pelo Comitê Científico.

       

      Modelo de Apresentação

       

      De acordo com o regulamento, informamos que o link do vídeo deverá ser disponibilizado para a comissão organizadora até o dia 16/10/2024 (data foi prorrogada), por meio do preenchimento do formulário disponível neste LINK. 

      O vídeo da apresentação deverá conter até 10 minutos.

      Demais informações podem ser consultadas na Seção 3 deste documento.

       

      CORREÇÕES DOS RESUMOS EXPANDIDOS PARA PUBLICAÇÕES NOS ANAIS

       

      Os trabalhos que foram aprovados, e caso os autores desejam fazer correções no resumo expandido que atenda aos pareceres dos avaliadores realizado no Even3 e no dia da apresentação (banner), pedimos que o novo arquivo seja enviado para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., impreterivelmente até o dia 01/11/2024, já no formato da publicação (na extensão .doc), com identificação dos autores. Será de responsabilidade dos autores a decisão de enviar um arquivo com revisões atendidas.

       

      Aos autores que optarem por não enviarem um arquivo atualizado, será considerado o arquivo com identificação já submetido na plataforma do Even3, ou seja, a esses autores bastará apenas aguardarem a publicação nos Anais do evento.