Atenção! Para o devido controle das aquisições, está sendo realizado novo levantamento de demanda com os alunos dos Cursos Técnicos que tenham interesse em retirar o Kit de alimentação ofertado pelo programa PNAE,  referente ao mês de Fevereiro de 2021.

É importante que todos os alunos que tenham interessem no novo Kit,  respondam ao formulário que foi enviado para o e-mail registrado no MeuIFMG ou pelo link compartilhado pelo Whatssap no grupo das turmas.

 
Mesmo aqueles que já retiraram o kit nos meses anteriores, caso queiram o kit novamente agora em fevereiro, deverão manifestar por meio do formulário. Da mesma forma, quem não solicitou anteriormente, poderá realizar a solicitação para fevereiro.


Os alunos que não responderem ao formulário, até o dia 07/02/2021, não farão jus ao benefício e não poderão retirar o novo Kit alimentação.

Os alunos que enviarem o formulário, assumirão a responsabilidade de retirar os alimentos no Campus nas datas e horários estabelecidos para as entregas que serão, previamente, informadas por e-mail.

Os alunos que manifestaram interesse anteriormente e não retiraram seus kits, nos dias e horários agendados,  não poderão fazer a retirada desse kit duplicado. Cada levantamento de manifestação de interesse dará a oportunidade de retirada de um kit alimentação. Da mesma forma, os alunos que não manifestarem interesse nesse novo levantamento, não farão jus a retirada do novo Kit alimentação.

Membros da Comissão PNAE-Campus Formiga