Está aberta, para todos os alunos, consulta sobre acesso à internet e meios digitais.

Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, esperamos que todos estejam bem, com saúde e segurança nesse momento tão complexo pelo qual  estamos passando.

Como todos estão acompanhando, em função da pandemia originada pelo COVID-19, seguindo as legislações vigentes e também as recomendações dos órgãos de saúde, as atividades acadêmicas do IFMG – Campus Formiga foram suspensas por tempo indeterminado.

No entanto, procurando conhecer melhor a realidade dos nossos alunos, elaboramos um questionário para que seja respondido por todos, o que possibilitará que o IFMG elabore um diagnóstico para o planejamento de atividades e ações e deliberações futuras que visem reduzir o impacto da suspensão das atividades presenciais aos alunos. 

Pedimos, então, a colaboração de todos no sentido de responderem ao questionário. Contamos, também, com a colaboração dos alunos em divulgar o questionário nos grupos de Whatsapp das turmas, salas de aulas virtuais e demais redes sociais, possibilitando que todos tenham conhecimento e participem dessa ação respondendo ao questionário.


O questionário deverá ser respondido por meio do Portal MeuIFMG - Menu  Avaliação Institucional - Item Aluno ou formulário enviado por e-mail aos alunos.

Em caso de dúvidas no acesso ao Portal MeuIFMG, acesse o Tutorial.

Qualquer problema encontrado, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.